ter. jun 28th, 2022

João Azevêdo reage a bolsonaristas e Pedro e lança desafio à oposição no Estado

O governador João Azevêdo (PSB) desafiou a oposição a andar com ele acompanhando as obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. Hoje, durante agenda no Vale do Piancó, no Sertão do Estado, João reagiu à declaração dos bolsonaristas Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato ao governo, e o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), que classificaram como “inauguração de chuveiro” entrega de adutora no Vale do Piancó.

“Aqui tem candidato até que pensa que água nasce na torneira, enquanto a gente liga esse chuveiro aqui. Ele não sabe que a água vem lá de longe, de uma barragem distante, que tem tratamento. Isso pode ser uma tentativa de ser engraçado, ou má fé, ou ignorância. É uma das três coisas, não tem como ser diferente”, respondeu Azevêdo às falas de Nilvan e Cabo Gilberto.

Azevêdo também rebateu Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Palácio da Redenção, que considerou como “propaganda” anúncio de creches que serão construídas em parceria do Estado com municípios.

João disse não ter problema nenhum se alguém quiser rodar com ele pela Paraíba. Sobre a questão das creches criticadas por Pedro, o governador assegura que repassou os recursos para os 113 municípios que participaram do convênio.  Entretanto, em Conceição, onde o prefeito apoia o tucano, o gestor municipal encaminhou ofício afirmando que não queria participar do convênio.

(Visited 18 times, 2 visits today)