seg. ago 15th, 2022

Defesa Civil recebe 36 chamadas da população em CG nas últimas 24 horas

A Defesa Civil de Campina Grande recebeu 36 chamadas para avaliação de riscos nas últimas 24 horas por causa das chuvas registradas na cidade.

O coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sansão informou que foram feitos os seguintes registros de três quedas de árvores, dois desabamentos parcial de casas na Catingueira, três muros desabaram nas Malvinas, famílias foram levadas para abrigo provisório (comunidade Riacho verde/São Januário), 16 pontos de alagamentos em avenidas e ruas e realizadas cinco avaliações de riscos em açudes de pequeno porte.

O órgão está em alerta após os institutos de meteorologias preverem chuvas fortes até esta sexta-feira (8) entre Alagoas e Rio Grande do Norte.

Ruiter Sansão, garante a Defesa Civil tem desenvolvido ações de respostas a comunidade em parcerias com com Corpo de Bombeiros; Guarda Civil Municipal, Secretarias de Assistência Social, Secretária Agricultura e Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

As pessoas que sentirem necessidade de algum atendimento pode cionar a Defesa Civil através do telefone 199 e Bombeiros pelo telefone 193 durante 24 horas.

(Visited 1 times, 1 visits today)