8 de dezembro de 2022

Fluminense e Cruzeiro disputam vaga nas quartas; Athletico é favorito contra Bahia

Os dois primeiros classificados às quartas de final da Copa do Brasil sairão nesta terça-feira. Em Curitiba, o Athletico tenta confirmar o favoritismo diante do Bahia. Já no Mineirão, o Cruzeiro tenta confirmar a boa fase frente ao Fluminense, que também está em alta.

O Athletico jogará pelo empate nesta terça-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. O time paranaense foi até Salvador e venceu o Bahia por 2 a 1. Para o Bahia, restou venceu por dois gols de diferença. Se for apenas de um, o duelo irá para os pênaltis.

Apesar de ter perdido para o Goiás, por 2 a 1, no último sábado, o Athletico vem fazendo uma campanha muito boa sob o comando de Felipão. É o quinto colocado do Brasileirão e ainda está nas quartas de final da Libertadores. Já o Bahia aparece em terceiro lugar da Série B, tendo empatado com o Vila Nova, por 1 a 1, na última sexta-feira.

MAIS JOGO

A situação é semelhante no confronto entre Fluminense e Cruzeiro, que se enfrentarão às 21h, no Mineirão. O time carioca venceu no Maracanã por 2 a 1 e jogará pelo empate.

O Fluminense está em êxtase com a aposentadoria de Fred e a quarta colocação do Brasileirão. O time carioca vem de vitória sobre o Ceará por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro perdeu para o Guarani por 1 a 0. No entanto, o time celeste é o líder isolado da Série B.

Os times que avançarem às quartas de final receberão uma premiação de R$ 3,9 milhões.

                             
(Visited 83 times, 1 visits today)