seg. ago 15th, 2022

Aguinaldo espera que João defina candidatos a vice e ao Senado nos próximos dias

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou nesta quinta-feira (14), em entrevista à Rádio Correio, esperar que os nomes para vice-governador de João Azevêdo (PSB) e candidato ao Senado da chapa majoritária sejam definidos neste fim de semana.

“A ideia é que no fim de semana, eu tenho a certeza, de que o governador tenha interesse que tudo isso tenha sido resolvido. Não há nenhum tipo de suposição da nossa parte, muito pelo contrário. Eu acho que tudo aquilo que foi discutido falta ser só concluído”, disse o deputado.

Havia uma expectativa de que Aguinaldo fosse o nome indicado para disputar o Senado Federal na Paraíba, mas optou pela reeleição para a Câmara dos Deputados. Agora, o partido deve ficar com a vaga de vice-governador, onde a figura de Lucas Ribeiro (PP) ganha ainda mais força nesse cenário.

“O governador faz essa condução. Nós esperamos que tudo isso, não só o Progressistas, mas todos os partidos que estão nessa aliança, possam ter uma conversa. Eu sou defensor que se tenha uma conversa não só com os progressistas, mas com todos os partidos”,

(Visited 9 times, 1 visits today)