5 de outubro de 2022

Primeira pesquisa para governador das TVs Cabo Branco e Paraíba será divulgada em 29 de agosto

O instituto escolhido foi o Ipec, ex-ibope. O registro de contratação da pesquisa deverá ser publicado em breve no sistema da Justiça Eleitoral.

 

 

A primeira pesquisa eleitoral contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a Rede Paraíba de Comunicação, deverá ser divulgada no dia 29 de agosto, conforme apurou o ClickPB. A informação foi obtida com exclusividade junto a fontes internas das emissoras afiliadas a Globo na Paraíba.

O material deverá trazer o panorama da disputa eleitoral no âmbito do governo do estado e do senado federal. O instituto de pesquisa contratado foi o Ipec, ex-ibope. E m breve serão disponibilizados mais detalhes já que o conteúdo será registrado no sistema da Justiça Eleitoral.

A Paraíba tem seis candidatos ao governo: Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), Adriano Trajano (PCO), João Azevedo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Para o senado federal, disputam a vaga Alexandre Soares (PSOL), André Ribeiro (PDT), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (União), Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), Pollyana Dutra (PSB) e Ricardo Coutinho (PT).

(Visited 37 times, 1 visits today)