4 de dezembro de 2022

Veneziano e Nascimento participam de sabatinas da OAB-PB e API nesta terça

Os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, Veneziano Vital (MDB) e Antônio Nascimento (PSTU), vão participar das sabatinas realizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba (OAB-PB) e pela Associação Paraibana de Imprensa (API). Ambos darão continuidade às entrevistas para as Eleições 2022, que já tiveram as participações de João Azevedo (PSB), Major Fábio (PRTB) e Adjany Simplício (PSOL).

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado no centro de João Pessoa, capital paraibana, mas também terá uma transmissão no canal da Ordem no YouTube. O primeiro a ser entrevistado será o candidato do PSTU, às 8h30, em seguida o do MDB, com previsão de começar às 10h30.

“Nosso objetivo é realizar um debate mais profundo, com impressões mais concretas dos candidatos”, afirmou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino. Já o presidente da API, Marcos Weric, destacou a importância da parceria para reforçar ainda mais o papel social das duas Instituições.

Após as sabatinas, os candidatos assinarão um termo de compromisso das duas entidades, confirmando suas propostas de Governo. Depois dos dois, ainda acontecerá as sabatinas com outros candidatos: Adriano Trajano (PCO), no dia 15, Nilvan Ferreira (PL), 19, e Pedro Cunha Lima (PSDB), 22.

(Visited 1 times, 1 visits today)