4 de dezembro de 2022

Nilvan anuncia neutralidade e manda recado a Pedro: “Foi contaminado”

O radialista Nilvan Ferreira, terceiro colocado na disputa pelo Governo do Estado, anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que se manterá neutro no segundo turno das eleições estaduais. O pleito está previsto para acontecer no dia 30 de outubro e será disputado entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Durante a fala, Ferreira agradeceu à votação e disse que boa parte da Paraíba acreditou numa nova política.

“Quero agradecer as mais de 400 mil pessoas que foram às urnas. Uma legião de pessoas que acreditaram na mudança, um povo que acreditou que a política pode ser diferente, fora do domínio das oligarquias”, disse.

Esperado no palanque de Pedro Cunha Lima, Ferreira refutou a tese. “O palanque de Pedro foi contaminado”, afirmou o radialista numa referência à aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo.

“Eu não subo em palanque onde tem a esquerda. Essa frase serve para justificar bem a minha posição em relação as eleições no 2º turno na Paraíba. O palanque do PSDB foi contaminado pelos atores que coordenam a defesa de Lula. Não posso ser fiel a Bolsonaro se estiver no palanque onde tenha a esquerda, onde tenha Veneziano”, frisou.

“Não tem como justificar as pessoas que votaram em Bolsonaro eu estar ao lado de Veneziano, preciso ser coerente ao que defendo. Quero me manter fiel, quero ser lembrado como o homem que foi coerente”, concluiu.

(Visited 1 times, 1 visits today)