Eliza Virgínia defende comitês João Azevêdo/Bolsonaro e critica falta de posição de Nilvan e Pedro Cunha Lima

Mesmo sendo considerada de direita, a vereadora de João Pessoa e deputada federal em exercício, Eliza Virgínia (PP) não descartou a possibilidade de votar e apoiar o governador João Azevêdo neste segundo turno das eleições.

Como acompanhou ela disse que esta decisão será tomada em breve. “Sou partidária e não ‘fico em cima’  do muro, pois sou mulher de posição”, disse a vereadora durante entrevista do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, a parlamentar criticou a neutralidade adotada por Nilvan Ferreira e o candidato que disputa o Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima em relação ao apoio ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro. “Temos que fazer esse reforço de tomar decisões mesmo que elas venham com perdas ou ganhos”, refletiu

Ao ser questionada sobre a criação de comitês que colocam João Azevêdo/Bolsonaro na Paraíba lado a lado, ela defendeu a iniciativa e reforçou que “o foco é conquistar o voto do eleitor indeciso é reeleger Bolsonaro presidente da República”, disse.

Lira diz ao STF que tramitação de MPs é assunto interno do Congresso

Atletismo: World Athletics limita mulheres trans em provas femininas

Corrida das Águas realiza entrega de kits nesta sexta e sábado

Rodada dupla no próximo domingo vai definir finalistas do Campeonato Paraibano

“Bolsonaro vai retornar e já se reunirá com os políticos para preparar as próximas disputas eleitorais”, revela Nilvan Ferreira

São João de Patos terá Xand, Alok, Safadão, Luan Santana e Jorge e Mateus