4 de dezembro de 2022

Zona rural de Santa Rita recebe pacote inédito de obras de infraestrutura

Calçadões, 100% de pavimentação e perfuração de poços para garantir água estão mudando o cenário dos distritos santa-ritenses

A zona rural de Santa Rita está recebendo pacote inédito de obras de infraestrutura que está mudando o cenário dos principais distritos da cidade. Pavimentação, calçadões e perfuração de poços para garantir água nas torneiras estão em execução pela gestão municipal.

Em Odilândia, por exemplo, a Prefeitura está executando a pavimentação de cem por cento das ruas – uma ação que ampliará a mobilidade, diminuirá distâncias e trará mais qualidade de vida aos mais de 7 mil moradores do distrito.

Está sendoinvestindo em Santa Rita como um todo, levando a ação da gestão municipal
também para a zona rural.
A perfuração de poços nos distritos, feito pela nova concessionária de águas da cidade, que encerrará o ciclo de desabastecimento na zona rural. Esse foi o principal fator que fez a Prefeitura de Santa Rita mudar a concessionária: garantir investimentos para universalizar o acesso à água.

Além da pavimentação total de Odilândia e a perfuração de poços, a Prefeitura de Santa Rita ainda está realizando intervenções em Bebelândia e Lerolândia.
Nos dois distritos estão sendo executados obras de calçadões com mais de um quilômetro de extensão, que vão dar mais mobilidade e qualidade de vida aos
moradores.

(Visited 1 times, 1 visits today)