Pedro admite deixar presidência do PSDB e convida Romero Rodrigues para partido

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), ex-candidato ao Governo do Estado, anunciou, nesta quinta-feira (3), que deixará a presidência do PSDB na Paraíba.

“Eu defendo alternância da presidência do partido e acredito que no ano que vem outro nome assumirá o comando do nosso PSDB”, disse Pedro durante entrevista à imprensa.

Sobre o futuro político, o tucano afirmou  que ainda não pensa nos próximos pleitos como as eleições municipais de 2024. Ele também falou do fato de ficar sem mandato por não conseguir êxito na disputa eleitoral.  “Na vida é sempre muito bom ter espaços para novos caminhos e novas construções”, destacou.

Romero Rodrigues – Ainda durante a entrevista, Pedro disse que convidou o deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) para voltar aos quadros do PSDB.

“O convite está feito. Um grande quadro. Ter ele no PSDB será uma grande alegria”, finalizou.

Lira diz ao STF que tramitação de MPs é assunto interno do Congresso

Atletismo: World Athletics limita mulheres trans em provas femininas

Corrida das Águas realiza entrega de kits nesta sexta e sábado

Rodada dupla no próximo domingo vai definir finalistas do Campeonato Paraibano

“Bolsonaro vai retornar e já se reunirá com os políticos para preparar as próximas disputas eleitorais”, revela Nilvan Ferreira

São João de Patos terá Xand, Alok, Safadão, Luan Santana e Jorge e Mateus