Cabo Gilberto volta a criticar ministro Alexandre de Morais e diz que parlamentares estão sendo desrespeitados: “pode fechar o Congresso”

As críticas são feitas sobre os mais de 100 mandados de busca e apreensão aos apoiadores de Bolsonaro envolvidos nos protestos antidemocráticos contra o resultado das eleições.

 

 

O deputado estadual eleito federal Cabo Gilberto (PL-PB), voltou, nesta quinta-feira (15), voltou a reforçar sua raiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes sobre os mais de 100 mandados de busca e apreensão aos apoiadores de Bolsonaro envolvidos nos protestos antidemocráticos contra o resultado das eleições.

O parlamentar chegou a dizer que o mesmo é quem está “mandando no Brasil”. “Precisamos saber quem será o brasileiro que dará o segundo grito de liberdade contra esse ditador Alexandre de Morais.

“Decisões ilegais do Ministro Alexandre de Morais. Ele tem uma polícia federal particular. Rasga o ordenamento jurídico brasileiro. E coloca brasileiros na prisão, de forma arbitrária. Temos o direito de protestar garantido pela Constituição”, reforçou.

“Para que um Congresso? Ele é o único que manda no país. Os parlamentares estão sendo desrespeitados. Então não tem pra quer ter mais parlamentar, nem congresso”, disse.

CMJP discute conscientização sobre a doença de Parkinson em sessão especial

Hospital Metropolitano realiza 3º transplante cardíaco 100% SUS de 2023

Justiça proíbe competições envolvendo bodes na festa do Bode Rei em Cabaceiras; multa por descumprimento é de até R$ 1 milhão

PTB da Paraíba é condenado a pagar mais de R$ 311 mil por uso irregular do Fundo Partidário em 2017

Grupo do RN é preso em João Pessoa suspeito de série de roubos de motos

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo comemora nome de Ricardo Barbosa como pré-candidato da oposição: ‘Não chega a mil votos’