Cícero Lucena anuncia antecipação da parcela do 14º salário aos agentes de saúde e agentes de endemias

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou a antecipação da parcela do 14º salário aos agentes de saúde e agentes de endemias, além do pagamento do salário de dezembro.

 

 

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou a antecipação da parcela do 14º salário aos agentes de saúde e agentes de endemias, além do pagamento do salário de dezembro. Como acompanhou o ClickPB, o gestor comemorou em suas redes sociais a iniciativa e reforçou o compromisso com os servidores.

“Uma grande notícia para esta categoria tão importante para todos nós! Pagaremos a parcela correspondente ao 14º salário aos agentes de saúde e agentes de endemias juntamente com pagamento do salário de dezembro. É reconhecimento e respeito por profissionais tão dedicados”, disse.

CMJP discute conscientização sobre a doença de Parkinson em sessão especial

Hospital Metropolitano realiza 3º transplante cardíaco 100% SUS de 2023

Justiça proíbe competições envolvendo bodes na festa do Bode Rei em Cabaceiras; multa por descumprimento é de até R$ 1 milhão

PTB da Paraíba é condenado a pagar mais de R$ 311 mil por uso irregular do Fundo Partidário em 2017

Grupo do RN é preso em João Pessoa suspeito de série de roubos de motos

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo comemora nome de Ricardo Barbosa como pré-candidato da oposição: ‘Não chega a mil votos’