Lista de apoio a Branco Mendes e Adriano Galdino já tem 30 deputados; Galdino aposta em consenso no mês de janeiro

A eleição da mesa diretora ocorre em 1º de fevereiro de 2023, mas os parlamentares já se articulam desde o fim das eleições.

 

 

A lista de apoios aos deputados estaduais Branco Mendes e Adriano Galdino para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o 1° e 2° biênio respectivamente, não para de crescer. As últimas adesões foram Gilberto Tolentino (Gilbertinho) do União Brasil anunciou a adesão a lista.

“A gente está trabalho para chegar em fevereiro com o consenso da casa. as conversas já estão adiantadas e esperamos que até o final de janeiro podemos contar com os 36 deputados caminhando juntos de forma consensual “, comemorou Galdino.

 

Semana passada foi a vez Drª Paula de apoiar as candidaturas do Republicanos.

A eleição da mesa diretora ocorre em 1º de fevereiro de 2023. Desde o término das eleições, em outubro, os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa têm estreitado as articulações para definição das chapas e os apoios. A ALPB conta com 36 parlamentares.

CMJP discute conscientização sobre a doença de Parkinson em sessão especial

Hospital Metropolitano realiza 3º transplante cardíaco 100% SUS de 2023

Justiça proíbe competições envolvendo bodes na festa do Bode Rei em Cabaceiras; multa por descumprimento é de até R$ 1 milhão

PTB da Paraíba é condenado a pagar mais de R$ 311 mil por uso irregular do Fundo Partidário em 2017

Grupo do RN é preso em João Pessoa suspeito de série de roubos de motos

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo comemora nome de Ricardo Barbosa como pré-candidato da oposição: ‘Não chega a mil votos’