Cantor suspeito de causar acidente e matar porteiro é transferido para presídio

O cantor Maurício da Silva Neto, 26 anos, conhecido por ‘Maurício dos Teclados’, foi transferido para o presídio do Róger após audiência de custódia. Ele é acusado de dirigir embriagado e causar o acidente que resultou na morte de um porteiro que seguia para o trabalho na manhã do ano novo, nesse domingo (1), na BR-230.

Outras quatro pessoas ficaram feridas após o cantor perder o controle da caminhoneta que conduzia, invadir a pista contrária e atingir fatalmente a motocicleta conduzida pelo porteiro Luciano Pereira, de 40 anos, e um outro carro.

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. A  juíza Conceição Marsicano, plantonista do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), converteu a prisão flagrante em preventiva.

A magistrada explicou, a jornalista Hyldo Pereira, que o Ministério Público e a defesa opinaram pelo relaxamento da prisão, mas ela entendeu que houve dolo eventual e decretou a prisão preventiva.

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos