Vice-governador Lucas Ribeiro acredita em aproximação do PP ao governo Lula: “em breve deve acontecer”

O vice-governador Lucas Ribeiro disse acreditar que o partido Progressistas vai se aproximar e integrar a base do governo Lula. Em entrevista, nesta quarta-feira (4), o vice-gestor recém-empossado disse que já existe uma movimentação de reorganização da legenda, que integrava a base do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu defendo, sim [a aproximação]. Hoje, o partido não deliberou. O presidente nacional tem uma posição pessoal dele, mas não colocou ainda para aqueles que fazem o partido com mandatos federais. Mas eu defendo, sim, abertamente e não tenho nenhum problema. Já desde a campanha nós fizemos campanha e votamos no presidente. Eu entendo que é até uma necessidade de todos agora apoiar o governo. O país está passando por um momento muito difícil em todos os sentidos e precisamos dessa união para que dê certo e se der certo é para todo mundo”, declarou o vice-governador.

Ainda segundo Lucas Ribeiro, essa aproximação “vai amadurecer. Está para amadurecer. O que escutamos da bancada, dos deputados, é que existe sim essa vontade. Mas é preciso amadurecer. O partido tinha essa posição nacionalmente com o presidente anterior e agora precisa se reorganizar e acho que isso em breve deve acontecer.”

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos