31 de janeiro de 2023

Bolsonarista, Hang diz “torcer” para Lula: “Que o Brasil possa encontrar paz”

Dono das lojas Havan, o empresário Luciano Hang publicou um vídeo, nesta quarta-feira (11), manifestando apoio ao novo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos anos, ele aceitou a vitória do petista e ainda pediu pela paz no país.

“Agora temos um presidente novo, um governo novo. Vamos torcer para o piloto, como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, até estou dentro do mesmo avião”, disse Hang. “Que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, a felicidade, e os empregos que o nosso povo sempre precisa, e eu estarei junto. Vamos acabar com o discurso de ódio, pessoal”, continuou.

“Sempre disse em diversas entrevistas que não tenho partido e nem mesmo político de estimação. Lutei por um país com menos burocracia, mais liberalismo econômico e mais oportunidades de empregos para todos os brasileiros. Por isso, estarei ao lado de todos os projetos que ajudarem o nosso país”, concluiu.

 

Essa declaração ocorreu dias depois da invasão de bolsonaristas radicais aos prédios dos Três Poderes do Governo Federal. Em meio às investigações e tentativas de encontrar os responsáveis por financiar a ida de terroristas de todo o Brasil para a capital, Hang foi um dos apontados.

Porém, o empresário lembrou que, logo após as eleições, negou qualquer envolvimento com atos antidemocráticos, os quais começaram em suas lojas, continuaram por estradas e rodovias e terminaram em acampamentos em frente a exércitos.

(Visited 44 times, 1 visits today)