Presidente do PSB na Paraíba discute candidaturas a prefeito em 2024: “não descarto em nenhum dos 223 municípios”

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, discute candidaturas a prefeito em 2024 e pode fechar nomes para João Pessoa, Campina Grande e outros municípios paraibanos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (16), o dirigente disse não descartar “candidatura em nenhum dos 223 municípios”.

“A orientação do PSB nacional é de que o PSB tenha o maior número de candidaturas que tragam importância e o fortalecimento do partido visando 2026. Nós vamos conversar sobre as grandes cidades e sobre os 223 municípios para chegarmos ao entendimento se teremos candidatura própria ou se faremos alianças. Esse momento ainda não chegou. Agora é aproveitar esse momento que estamos vivendo. Mas eu posso te dizer que não descarto candidatura em nenhum dos 223 municípios”, declarou o presidente do PSB na Paraíba.

Ainda segundo Gervásio Maia, “diziam que o partido não tinha candidato a senador da República e se a gente tivesse lançado um pouco antes a gente tinha vencido a eleição com ela que foi, com certeza, o nome que mais se colocou e mais cresceu na campanha curta que fez. Então não vamos brincar de subestimar.”

Lira diz ao STF que tramitação de MPs é assunto interno do Congresso

Atletismo: World Athletics limita mulheres trans em provas femininas

Corrida das Águas realiza entrega de kits nesta sexta e sábado

Rodada dupla no próximo domingo vai definir finalistas do Campeonato Paraibano

“Bolsonaro vai retornar e já se reunirá com os políticos para preparar as próximas disputas eleitorais”, revela Nilvan Ferreira

São João de Patos terá Xand, Alok, Safadão, Luan Santana e Jorge e Mateus