Empreender Paraíba abre mais 910 vagas para concessão de crédito

O Programa Empreender Paraíba abre inscrições, nesta quarta-feira (15), a partir das 8h, para pessoas que desejem abrir ou ampliar um negócio já existente. Desta vez, serão contempladas pessoas residentes nos municípios pertencentes às 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª Regiões. São 910 vagas no total e os cadastros poderão ser realizados até o dia 20 deste mês ou até quando existirem vagas, por meio do site www.empreender.pb.gov.br

Serão atendidos empreendedores dos municípios de São José de Espinharas, Junco do Seridó, Desterro, Malta, São José do Bonfim, Patos, Teixeira, Serra Grande, São José de Caiana, Santana dos Garrotes, Coremas, Itaporanga, Jericó, Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Poço José de Moura, Monte Horebe, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Princesa Isabel, Imaculada, Juru, São Bentinho, Vista Serrana e Paulista.

As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta a leitura do Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br para verificar a documentação obrigatória de acordo com a linha de crédito.

EMPREENDER PB – Programa do Governo do Estado, destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.

Lira diz ao STF que tramitação de MPs é assunto interno do Congresso

Atletismo: World Athletics limita mulheres trans em provas femininas

Corrida das Águas realiza entrega de kits nesta sexta e sábado

Rodada dupla no próximo domingo vai definir finalistas do Campeonato Paraibano

“Bolsonaro vai retornar e já se reunirá com os políticos para preparar as próximas disputas eleitorais”, revela Nilvan Ferreira

São João de Patos terá Xand, Alok, Safadão, Luan Santana e Jorge e Mateus