Cidades da PB recebem alerta de chuvas intensas com perigo potencial até segunda

Todos os municípios da Paraíba estão em alerta para o perigo potencial de chuvas intensas entre este domingo (19) e segunda-feira (20). O alerta amarelo foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia e começa a vale a partir das 18h de hoje.

A previsão é de que todo o território paraibano seja afetado por chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Há ainda a expectativa para ocorrência de ventos intensos, entre 40-60 km/h.

Ainda segundo o Inmet, é baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

A orientação é para que em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Lira diz ao STF que tramitação de MPs é assunto interno do Congresso

Atletismo: World Athletics limita mulheres trans em provas femininas

Corrida das Águas realiza entrega de kits nesta sexta e sábado

Rodada dupla no próximo domingo vai definir finalistas do Campeonato Paraibano

“Bolsonaro vai retornar e já se reunirá com os políticos para preparar as próximas disputas eleitorais”, revela Nilvan Ferreira

São João de Patos terá Xand, Alok, Safadão, Luan Santana e Jorge e Mateus