Cícero alfineta adversários: “Tem gestor que era pra ter feito a revisão e não fez”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, minimizou as manifestações ocorridas na terça-feira (7), durante o debate em torno do Plano Diretor da cidade e ainda alfinetou adversários. Nesta quarta-feira (8), o gestor afirmou que o tema vem sendo debatido na Câmara Municipal de João Pessoa e que já foram realizadas mais de 200 audiência públicas para tratar do tema.

“Parece que tem um gestor que era para ter feito a revisão do Plano Diretor e não fez, agora, quer emitir opinião. Diferentemente (dele), nós apresentamos um Plano Diretor técnico, mas que ouviu as sugestões em mais de 200 audiências públicas”, afirmou.

Cícero disse que o debate foi levado para a Câmara Municipal para que pudesse ser aprimorado a partir dos vereadores ouvindo a população. “Temos tranquilidade e  acredito na responsabilidade dos vereadores que se tiverem mudanças será para melhor”, afirmou.

No debate de terça, proposto pela comissão designada para condução dos trabalhos, foram realizadas manifestações contra e a favor da matéria. O evento contou com vários representantes da sociedade civil organizada, especialistas e parlamentares.

CMJP discute conscientização sobre a doença de Parkinson em sessão especial

Hospital Metropolitano realiza 3º transplante cardíaco 100% SUS de 2023

Justiça proíbe competições envolvendo bodes na festa do Bode Rei em Cabaceiras; multa por descumprimento é de até R$ 1 milhão

PTB da Paraíba é condenado a pagar mais de R$ 311 mil por uso irregular do Fundo Partidário em 2017

Grupo do RN é preso em João Pessoa suspeito de série de roubos de motos

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo comemora nome de Ricardo Barbosa como pré-candidato da oposição: ‘Não chega a mil votos’