Esposa de Daniel Alves publica carta confirmando fim do casamento

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves desde 2015, publicou nesta quarta-feira (15) uma carta aberta em suas redes sociais sobre a situação que vive em seu casamento. O ex-jogador do Barcelona está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher numa boate em Barcelona. Ela confirma o fim no casamento e seguimento “para a próxima etapa”.

“Eu o amo e sempre o amarei, quem disser que o amor está esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar alivia, assim fico com a mágica e encerro uma etapa da minha vida que começou dia 18/05/15 . Agradeço pelas oportunidades e aprendizados que a vida me proporciona, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida”, diz o texto escrito à mão, assinado e fotografado em postagem em que Daniel está marcado.

No texto completo, ela reforça que passou meses de muita dificuldade e “sensação de abandono e solidão”. No entanto, Joana afirma que Daniel Alves sempre esteve ao seu lado, apoiando. Por isso, é difícil de aceitar que ele “poderia quebrar em mil pedaços” seu coração, diz a modelo.

No mês passado, depois de visitar o marido no centro penitenciário “Brians 2”, ela se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Na saída, ela disse que não o deixaria “no pior momento da vida dele”. Em sua carta publicada, ela também reforçou que deve o ajudar “de outra forma”.

Lira diz ao STF que tramitação de MPs é assunto interno do Congresso

Atletismo: World Athletics limita mulheres trans em provas femininas

Corrida das Águas realiza entrega de kits nesta sexta e sábado

Rodada dupla no próximo domingo vai definir finalistas do Campeonato Paraibano

“Bolsonaro vai retornar e já se reunirá com os políticos para preparar as próximas disputas eleitorais”, revela Nilvan Ferreira

São João de Patos terá Xand, Alok, Safadão, Luan Santana e Jorge e Mateus