Presidente da Comissão de Orçamento, Daniella terá reuniões com Tebet e governo

Oficializada como presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) se reunirá ainda este mês com a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB), se com o líder do governo, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Os trabalhos da CMO devem começar em abril. Até lá, Daniella quer discutir com o governo as prioridades para comissão e o que deve ser proposto no primeiro ano do novo mandato de Lula (PT).

“É um momento de diálogo, vamos ouvir todos. É uma construção extremamente importante, primeiro ano de governo”, disse ela.

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos