Marcos Henriques coloca nome para disputar Prefeitura de João Pessoa e PT chega a cinco pré-candidatos

A briga dentro do Partido dos Trabalhadores da Paraíba para decidir quem será o nome a disputar a Prefeitura de João Pessoa já foi iniciada. Antes mesmo do ano eleitoral, as articulações apontam cinco nomes principais. Foi o que revelou o vereador Marcos Henriques (PT), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (21).

Segundo ele, a disputa também contará com o seu nome. “Meu nome está à disposição do partido. O PT já tem cinco nomes entre Márcia Lucena, Ricardo Coutinho, Luciano Cartaxo, Cida Ramos e o meu”.

“Ainda em abril iremos iniciar o debate dentro dos pré-candidatos. Já temos um acordo que será sistematizar o nome de um candidato ou candidata que possa fazer frente a disputa de um projeto do PT para João Pessoa”, reforçou.

Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o atual prefeito, o parlamentar descartou e voltou a posicionar o partido na linha de frente da disputa para uma candidatura própria. “Tivemos uma ruptura e só venceremos alguma coisa com unidade. Nós do diretório defendemos uma candidatura própria. João Pessoa precisa saber o que nós pensamos para essa cidade. No momento oportuno, a tática eleitoral vai dizer se teremos candidatura própria ou aliança com o prefeito”, disse.

Sobre seu isolamento com uma posição feita unicamente por ele, após a perda de mais outros dois vereadores para apoiar a gestão de Cícero, Marcos Henriques disse ter orgulho de continuar alinhado com suas convicções. “Devo satisfação ao meu eleitorado e estou fazendo uma oposição digna para denunciar os problemas que temos em nossa cidade. Já imaginou uma Câmara sem oposição? Isso seria muito ruim para todo mundo, inclusive para a Prefeitura, pois estamos em um espaço de denunciar e querer o melhor para João Pessoa”, destacou o parlamentar.

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos