Correios faz concurso com 40 vagas para nove cidades da Paraíba

No total, serão 4.382 vagas e a formação de cadastro reserva para jovens entre entre 14 e 21 anos.

 

 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) vai realizar um novo Processo Seletivo jovens aprendizes no Programa de Aprendizagem. No total, serão 4.382 vagas e a formação de cadastro reserva. na Paraíba serão 40 vagas distribuídas em nove cidades paraibanas.

As cidades abrangidas serão Cajazeiras (1vaga), Campina Grande (5 vagas), Guarabira (1vaga), Joao Pessoa (26 vagas), Mamanguape (1 vagas), Patos (3 vagas), Pombal (1 vagas), Santa Rita (2 vagas), Sape (1 vagas) e Sousa (1vagas).

Podem se inscrever estudantes que tenham entre 14 e 21 anos completos, no ato da contratação, salvo as exceções previstas na legislação e regulamento vigentes. Também é preciso estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e esteja matriculado e frequentando a escola. O candidato também não pode ter sido sido contratado anteriormente como jovem aprendiz ou mantido vínculo empregatício com os Correios.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no site do Correios, a partir do dia 27 de março de 2023 e vão até 21 de abril do mesmo ano. Não será cobrada taxa de participação.

A empresa oferece o equivalente a divisão do salário mínimo por hora trabalhada. A jornada de trabalho no programa é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos