Três deputados paraibanos integram a Frente Católica na Câmara; Wilson Santiago defende que grupo vai ajudar as causas sociais cristãs

O deputado Wilson Santiago disse que entre as pautas do grupo estão a intensão de impostos para igreja e causas sociais defendidas pelos cristãos.

 

 

Foi lançada semana passada na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Católica Apostólica Romana. Dos 12 representantes da Paraíba na Casa, três já confirmaram sua participação no grupo: Wilson Santiago (Republicanos), Ruy Carneiro (Podemos) e Cabo Gilberto (PL).

O deputado Wilson Santiago disse que entre as pautas do grupo estão a insenção de impostos para igreja e causas sociais defendidas pelos cristãos. “A organização de tudo isso contribui para que de fato esses setores se fortaleçam, por exemplo, da PEC da isenção total de impostos para todas as igrejas que é significativo”, detalhou.

A Proposta de Emenda à Constituição 5/23 amplia a imunidade tributária conferida a templos de qualquer culto e ao patrimônio, renda ou serviços dos partidos políticos (incluindo suas fundações), das entidades sindicais dos trabalhadores, e das instituições de educação e de assistência social sem fins lucrativos. O texto é de autoria do deputado Marcelo Crivella (Republicanos).

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos