Um homem foi preso ontem (04) acusado de atuar em um ponto de apoio ao tráfico de drogas no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar obtidas pelo ClickPB, o indivíduo de 37 anos estava vendendo entorpecentes na própria residência, localizada próximo a Praça Senhor do Bonfim (praça Sem Fim)’. Entre os materiais apreendidos estão meio tablete de substância análoga da maconha, uma porção menor da mesma substância, sete plantios similares a pés de maconha e 50 pedras de crack.
Além deste material, na casa também foram apreendidos cinco pinos e substância análoga a cocaína, uma porção mediana da mesma substância, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e R$ 473,00 em dinheiro fracionado. Toda ação teve início, segundo a polícia, quando a guarnição de Força Tática realizava rondas na região.
“Ao perceber a presença policial, o suspeito de estar realizando a compra do produto fugiu se desfazendo dele, enquanto o conduzido correu para o interior da sua residência”, detalha publicação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – 2ªCIPM. Todo o material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Seccional de Mamanguape.
Fonte: clickpb