Polícia Civil prende assaltante e apreende arma, drogas e munições na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios) e da Delegacia de Puxinanã, prendeu em flagrante delito um indivíduo de 23 anos, envolvido em assaltos na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano.

A ação policial se deu no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, uma vez que o preso já estava sendo investigado por praticar assaltos na região, tendo sido, inclusive, reconhecido em uma de suas ações, na própria cidade de Puxinanã.

No momento da prisão, realizada no centro da cidade, os policiais apreenderam, com o autuado, um simulacro de pistola, uma espingarda calibre 12, munições, uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.450.

O investigado se encontra na carceragem da Central de Polícia e será autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Em seguida, ficará à disposição da Justiça para ser submetido à audiência de custódia.

Fonte: paraiba.com

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos