A  Avenida Hilton Souto Maior, uma das principais de João Pessoa, deverá passar nos próximos meses por um processo de requalificação. Conforme apurou o ClickPB, a via, que liga a BR-230 à PB 008, terá inicialmente um trecho de 1,3 km requalificado. O edital para licitação da obra foi publicado na último dia 28 no portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa e compreende o trecho entre o viaduto do Cristo e a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo. 

Segundo o projeto, o trecho deverá ganhar alargamento de pistas, novos canteiros, calçadas padronizadas, acessibilidade, reforço da iluminação em led. Também está previsto no projeto a criação de uma ciclovia neste primeiro trecho. O valor orçado pela Secretaria de Infraestrutura da capital para obra é de R$ 9.244.536,44. No próximo dia 31 de maio deverá ocorrer a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação das empresas participantes. 

A obra tem prazo de execução de 12 meses a contar do primeiro dia útil após a expedição da ordem de serviços emitida pela prefeitura. O contrato deverá ter vigência de 18 meses, contatos a partir do primeiro dia útil após a expedição da ordem de serviços. De acordo com a assessoria da Secretaria de Planejamento da capital, a segunda etapa do projeto já está sendo elaborado, porém ainda em fase inicial. Veja detalhes do edital:

Fonte: clickpb

Tecnologia no ensino 2

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Prefeito entrega 200 kits com Chromebooks para novos professores da Rede Municipal

Síndrome Respiratória já causou 12 mortes na Paraíba, sendo seis em crianças e autoridades reforçam importância da vacina

Delegado detalha morte de casal em Camboinha e diz que pode ter havido luta corporal antes dos disparos

Paraíba terá R$ 11,4 milhões em recursos do Ministério da Saúde para reduzir fila por cirurgias

Mais 15 leitos de enfermaria e UTI são abertos no Hospital de Valentina após aumento de síndromes gripais em crianças

João Azevêdo sanciona lei que assegura acompanhamento de animais aos portadores de sofrimentos psíquicos