Banco Olé suspende descontos de consignações na PMJP e Sérgio da Sac pede a prefeito que estenda a outros bancos

O Banco Olé, um dos mais conceituados do Brasil, pediu ao prefeito Luciano Cartaxo para suspender todos os descontos de empréstimo consignado dos servidores municipais de João Pessoa, com que mantém transação bancária. A inicitativa foi elogiada e parabenizada pelo suplente de vereador Sérgio da Sac, que tem feito constantes apelos a gestão municipal para ajudar os funcionários suspendendo os decontos até que a pandemia da Covid 19 seja ao seu final na Paraíba e no Brasil.

“Estão de parabéns todos que fazem o Banco Olé. Espero, na condição de também servidor municipal que o prefeito de João Pessoa transmita essa decisão para outros bancos e que os mesmos também suspendam os descontos dos empréstimos consignados dos servidores, pois seria uma alivio enorme para todos neste momento de muita dificuldade na economia”, afirmou Sérgio da Sac.

Abaixo, a comunicação do Banco Olé à Prefeitura Municipal de João Pessoa

INATIVAÇÃO PRODUTOS – CONVÊNIO PREFEITURA DE JOÃO PESSOA (EMPRÉSTIMO)

Parceiro,

Os produtos do convênio Prefeitura de João Pessoa serão inativados temporariamente em função do Ofício 474.2020, que prevê a possibilidade de suspensão ou carência dos descontos de empréstimo consignado.

A inativação dos produtos se deve apenas para que a Olé se adeque operacionalmente às novas determinações.

Ressaltamos que as propostas que se encontram na esteira de pagamento, bem como os retornos de saldo de Portabilidade, serão honrados.

Em breve, reativaremos os produtos e informaremos novamente toda a nossa rede de Correspondentes Autorizados.

Banco OLÉ

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *