Com apoio do Acauã, Polícia prende suspeitos de assaltos na Capital

A Polícia Militar interceptou uma dupla de criminosos que vinha cometendo assaltos na região da orla de João Pessoa. A ação, que aconteceu na tarde desse domingo (28) e que contou com apoio do helicóptero Acauã 2, resultou em uma arma de fogo apreendida e objetos recuperados.

Os dois suspeitos, de 36 e 26 anos de idade, usavam um veículo preto para cometer delitos, roubando pessoas em Tambaú, com uma espingarda calibre 28 para ameaçar as vítimas. Após um desses crimes, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) começaram a montar um cerco na região para localizar e prender os criminosos.

Com auxílio do Acauã 2, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Segurança Púbica e Defesa Social, a dupla foi encurralada no bairro do Bessa. Os suspeitos ainda atiraram contra os policiais, que reagiram. Após o confronto, a espingarda usada nos crimes foi apreendida, objetos roubados como celulares foram recuperados. Também foi localizado no carro uma balança de precisão, que é comumente utilizada no tráfico de drogas.

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro foi ferido durante o confronto, encaminhado para o Hospital de Trauma e faleceu.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *