Delegado da Policia Civil morre com suspeita de coronavirus

A Polícia Civil da Paraíba está de luto. Morreu nesta segunda-feira, 18, com suspeita de Coronavirus, o delegado Luiz de Barros Pessoa.

Aos 64 anos de idade, dos quais 33 dedicados a Polícia Civil da Paraíba, delegado Pessoa, como era conhecido no meio da corporação, estava internado em um hospital particular na Capital.

Atualmente respondia pela Delegacia da cidade de Mogeiro, interior do Estado. Na tarde desta segunda, a Delegacia Geral da Policia Civil emitiu Nota de Pesar pela morte do policial.

Eis a íntegra da nota abaixo:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento do delegado Luiz de Barros Pessoa.

Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa e foi a óbito na manhã desta segunda-feira (19), aos 64 anos. O delegado foi internado após apresentar sintomas suspeitos de contaminação pelo Covid-19.
O servidor possuía 33 anos de serviços prestados à sociedade, sempre atuando com zelo e em obediência aos princípios éticos, morais e legais que regem a Polícia Civil da Paraíba .

Atualmente, ele exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba.

Neste momento de dor e sofrimento, a Polícia Civil se solidariza com amigos e familiares do delegado, desejando votos de consolo e superação.

Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *