FUTEBOL CARIOCA – Na volta depois da pandemina, Fluminense é goleado pelo Volta Redonda

No retorno das duas equipes após a paralisação de mais de 3 meses, por conta do novo coronavírus, o Volta Redonda venceu o Fluminense por 3 a 0, no estádio Nilton Santos. A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Rio. O Voltaço abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Pedrinho, que contou com falha de Muriel. Dez minutos depois, Egídio acertou Wallison com uma tesoura voadora no campo de defesa e foi expulso de campo. A partir daí o Fluminense não conseguiu se encontrar na partida e acabou sofrendo mais dois gols, de Saulo Miranda, aos 17 e 44 do segundo tempo.

Volta apagada de Fred

Fred participou de apenas 45 minutos na sua reestreia no Fluminense. O artilheiro pouco tocou na bola no primeiro tempo, conseguiu duas boas participações, tabelando com Marcos Paulo e Evanilson, mas os lances não se desenvolveram. Ele não teve nenhuma boa oportunidade para finalizar e saiu no intervalo, dando lugar a Caio Paulista.

Expulsão de Egídio

O lateral do Fluminense comprometeu a atuação da equipe contra o Volta Redonda após ser expulso por dar uma tesoura voadora em Wallisson no campo de defesa. Esta foi a primeira expulsão da equipe tricolor na temporada

Fonte: globo.com

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *