Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (21/6)

Na história das interpretações astrológicas dos sinais aparentes, nossa humanidade transferiu ao firmamento excesso de presságios catastróficos e negativos, e uma pequena lista de condições propícias. Isso fala menos do funcionamento das operações estelares, e muito mais do temor que apequena nossa humanidade diante das potências cosmogônicas que não estão fora dela, porque são íntimas. Quando falamos a palavra Universo sempre imaginamos algo distante, nunca nossa primeira reação a ela é a de aceitar que você e eu, aqui e agora, somos integrados ao Universo. Eclipses foram sempre tratados como sinais negativos, inclusive porque a seita babilônica de astrólogos tinha como tradição a intimidação dos reis, militares e comerciantes, como se eles tivessem o poder de os fazer acontecer. O temor distorce o entendimento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De uma forma ou de outra, pelas boas ou pelas más, há assuntos que precisam ser finalizados o mais rapidamente possível, pois, só assim sua alma ficará livre para tomar novas iniciativas e administrar novos empreendimentos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As questões da vida cotidiana precisam ser sacralizadas, porque é nelas que você encontrará regozijo e bem-estar. A negligência da vida cotidiana, apesar de normal, coloca em risco tudo o mais que você queira fazer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Cuide para não se exceder nas suas preocupações, especialmente as de cunho financeiro, porque se você ingressar nesse terreno, muito rapidamente se vinculará ao somatório de preocupações que o mundo está processando.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nada de tomar atitudes precipitadas, porque qualquer tempo que você demorar para colocar em prática seus impulsos, será o tempo de amadurecer melhor seu desempenho também. Isso evitará encrencas e perrengues.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Estranhas sensações invadem sua alma. Você não precisa encontrar explicação para tudo, apenas se deixar levar pelos sentimentos, porque esses têm vida própria e podem conduzir sua alma a um entendimento interessante.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas andam se desconectando e reconectando com velocidade surpreendente. Por isso, não julgue precipitadamente a ninguém por se distanciar, porque muito provavelmente você anda fazendo o mesmo. Reconexões.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Seus objetivos não se perdem, mas precisam de reformulação, porque ainda você se agarra a um modo de operação que não é mais compatível com o mundo que está em gestação, e que vai ver a luz do dia a qualquer momento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As perspectivas com que sua alma se regozija hão de ser tratadas com realismo, para não correr o risco de provocar distúrbios no que está em bom andamento, trocando por fantasias impossíveis de realizar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Do nada, surgem emoções misturadas e perturbadoras. Procure entender que isso não tem nada a ver com as questões pessoais que você administra, porque são produto do somatório das emoções que nossa humanidade processa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Considere o seguinte, as pessoas com que você anda tratando não estão muito bem da cabeça e precisam de ajuda, mesmo que elas adotem uma postura de não quererem ajuda nenhuma. É uma questão delicada, mas realista.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A humanidade sem instrumentos é menos humana. Toda a inteligência e gênio da humanidade consiste em encontrar uma forma de aumentar seu alcance através de instrumentos. Procure observar suas necessidades.

Continua depois da publicidade

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Se tudo tiver de ser reformulado, procure aceitar isso sem restrições e tocar a bola para frente, porque será a oportunidade de melhorar seu desempenho e de entrar num caminho em que tudo será mais divertido.

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *